É o reputação dado às pessoas pois que seguem os disciplinas e disciplinas do cristianismo, deixados a começar de um a outro lado a começar de Jesus Cristo.

Esse termo surgiu num livro de Atos dos Apóstolos, nesse Novo Testamento da Bíblia.

Os cristãos creem que existe apenas algum Deus, a quem eles chamam de Pai, oi Jesus Cristo lhes ensinou. Eles reconhecem Jesus oi o filho de Deus e também também acreditam que Deus, Jesus bem como também o Espírito Santo formam a Trindade Santa.

E sucedeu que todo algum ano se porventura porventura reuniram naquela igreja, e ensinaram muita gente; e também também em Antioquia foram os discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos. (Atos 11:26)

Quais são as posturas cristãs?

Os cristãos acreditam que Jesus Cristo era o Filho de Deus – inteiramente humano e também também por inteiro divino – e também também que, transversalmente acreditarem num e seguirem seus ensinamentos, podem herdar a vida eterna.

Os cristãos igualmente acreditam pois que Jesus finou-se pela humanidade, que que Deus o ressuscitou dos mortos e também também pois Jesus provirá novamente por último dos tempos.

Além disso, os cristãos creem na Trindade, ou nas três tecido de Deus: Deus o Pai ou Criador, Deus o Filho (Jesus) ou Redentor, e Deus o Espírito Santo ou Santificador. O Espírito Santo é a peso de Deus nele mundo.

Quais sarado as denominações cristãs?

O cristianismo é dividido em três ramos: católico, protestante bem como também (oriental) ortodoxo. O catolicismo é dirigido pelo Papa e também também pelos bispos católicos em todo o mundo.

Os ortodoxos (ou ortodoxos orientais) são divididos em unidades independentes governadas por dentro de um Santo Sínodo; não há uma compleição governamental central semelhante ao papa.